Monday, November 2, 2009

Ridícula marcha para Jesus

Hilário. Acabo de ler na Folha de São Paulo que a "marcha para Jesus", organizada pela Igreja Renascer em Cristo, já reúne 500 mil pessoas em São Paulo e que a organização do evento espera 5 milhões de pessoas até o fim do evento. O objetivo desta marcha, segundo os organizadores (entre eles o casal Hernandes) é "expressar a comunhão dos cristãos e da fé em Jesus Cristo"... Espera-se mais de 500 caravanas de diversos estados e até mesmo de outros países.
Que se f*** contrabando de dinheiro para os EUA, ou teto de igreja que desaba e mata diversas pessoas.... O importante é pagar o dízimo para garantir um "cantinho no céu" - enquanto eles garantem mansões aqui na Terra - e quem paga o dízimo nem é chamado para um churrasquinho.... HA HA HA!!!
Tem idiota para tudo nesse mundo mesmo. Nem quero ficar escrevendo muito sobre esse assunto... acho que todos compartilham da minha opinão. Revoltante!

3 comments:

  1. Oi Ed!

    Realmente, tem absurdo pra tudo nesse mundo!

    Teve uma época que mostrou na tv reportagens sobre o assunto, mostrando que as pessoas realmente dando tudo que tem para pagar o tal dízimo, vendem carro, apartamentos, ficam sem onde morar e sem o que comer.

    O que garante que teremos um "cantinho no céu" realmente? Com tudo que existe no mundo hoje, não sei o que será do dia de amanhã.

    Bom... só queria passar pra deixar um recadinho mesmo! acabei escrevendo até demais!

    beijoss
    ge

    ReplyDelete
  2. Grande Ed!
    é o Dani, do cursinho da FEA, bom saber que está bem! Ainda tá na ML?
    Sabe que eu casei e me mudei para Curitiba?
    abs!

    ReplyDelete
  3. Hey Ed! Vai fazer 1 ano do seu último Post.

    Bem que essa eleição merecia um Post, hein!? hahaha ... abs

    ReplyDelete